Ads 468x60px

.

terça-feira, 31 de maio de 2016

Solenidade: Ex-presidente de Consórcio Intergestores Vale Unido assumirá presidência da FEMURN

A posse do novo presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), Ivan Lopes Júnior, será realizada nesta quarta-feira (1º).
A cerimônia está marcada para às 15h no Auditório Agnelo Alves, localizado na sede da Federação, em Natal, de acordo com informação da assessoria de imprensa da entidade municipalista.
Ivan Júnior, atual prefeito do município de Assú, é o 1º vice-presidente da Federação, e irá assumir oficialmente a presidência ocupada por Francisco José Silveira Júnior, prefeito de Mossoró, que renuncia ao cargo para cumprir a legislação eleitoral.
O novo presidente manterá o propósito da FEMURN em lutar pelos municípios do Rio Grande do Norte, reforçando o apoio, assistindo e assessorando os Prefeitos, buscando assim o desenvolvimento integrado das cidades, valorizando e fortalecendo o municipalismo”, sublinha o release elaborado pela assessoria de comunicação da Federação.
Antes de chegar à presidência da FEMURN, Ivan Júnior já vivenciou uma experiência similar, quando exerceu o comando do Consórcio Intergestores Vale Unido, colegiado intermunicipal que agrega cidades do Vale do Açu e proximidades.

0 comentários:

Postar um comentário