Ads 468x60px

.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Pronunciamento: Deputado George Soares faz apelo para renegociação de dívidas rurais

Na sessão plenária desta quinta-feira (05), na Assembleia Legislativa do RN, o deputado George Soares (PR) fez um novo apelo para que o Governo Federal realize a renegociação das dívidas dos pequenos e médios produtores rurais da região Nordeste junto aos bancos federais.
O parlamentar mencionou principalmente as dívidas com os bancos do Brasil (BB) e do Nordeste (BNB), destaca informação da assessoria de imprensa da ALRN, em Natal.
Esses agricultores, especialmente os do nosso Estado, estão penalizados pela seca e não tem como arcar com essas dívidas adquiridas junto ao Banco do Brasil e Banco do Nordeste”, disse George Soares.
O deputado citou a importância da Medida Provisória nº 707/2015 e enalteceu a Câmara dos Deputados por sua aprovação.
A MP 707 foi enviada pelo Governo Federal ao Congresso Nacional e suspende até 31 de dezembro de 2016 a cobrança judicial de dívidas relativas a empreendimentos localizados na área de abrangência da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) contratadas até 31 de dezembro de 2006, no valor original de até R$ 100 mil.
George Soares também destacou a publicação do edital no Diário Oficial da União para recuperação da ponte Felipe Guerra, no município de Assú.
Agradeço ao ministro dos Transportes. Essa ponte é uma das mais importantes do Vale do Açu, tem mais de 50 anos e vai ganhar uma ampla reforma, que inclui nova iluminação e passagem de pedestres”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário