Ads 468x60px

.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Mostra de Profissões: Oitava edição será realizada de 18 a 20 de maio na UFRN

Foto: Reprodução
Os jovens que pretendem ingressar na Universidade Federal do RN (UFRN) são convidados a participar da Mostra de Profissões 2016, que chega à oitava edição para apresentar a oferta de cursos da instituição aos estudantes do ensino médio e demais interessados.
O evento acontece de 18 a 20 de maio, no Campus Central de Natal, com mais de 250 palestras sobre todas as graduações, orientação profissional e esclarecimentos acerca do processo seletivo da UFRN.
A Mostra de Profissões é realizada anualmente pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), em parceria com coordenadores de cursos, professores e alunos, a fim de ajudar na escolha do curso de graduação com base no conhecimento do perfil profissional de cada área de formação.
Espera-se que mais de 20 mil pessoas compareçam à edição de 2016, entre estudantes da capital e do interior potiguar.
A mostra atingiu recorde de público em 2015, quando recebeu 22 mil participantes, adianta informação da assessoria de imprensa da UFRN, na capital do estado.
A divulgação do evento foi realizada em 400 escolas públicas e particulares por todo o estado, que receberam panfletos e cartazes explicativos.
Além disso, estudantes da UFRN visitaram 90 instituições para chamar os jovens, tanto em Natal como em cidades do interior, de onde vieram muitos universitários e para onde voltam em busca de mostrar a importância da Mostra de Profissões.
Para participar, basta comparecer ao Campus Central e assistir às palestras de interesse.
A programação completa e outras informações estão disponíveis no sitewww.mostradeprofissoes.prograd.ufrn.br.

0 comentários:

Postar um comentário