Ads 468x60px

.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Capacitação: TCE/RN realiza curso sobre Despesa Pública e Controle Interno em Natal

Foto: Assessoria
O Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN) irá realizar, entre os dias 10 e 12 de maio, o curso de capacitação sobre Despesa Pública e Controle Interno em Natal.
O evento será realizado no auditório do TCE/RN, e conta com a parceria da Federação dos Municípios do RN (FEMURN) e Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM/RN).
As Prefeituras e Câmaras deverão indicar um participante, e fazer a inscrição através do e-mail da Escola de Contas do TCE/RN, explica informação da assessoria de imprensa da FEMURN.
A capacitação faz parte das ações programadas através da parceria firmada entre a FEMURN, FECAM/RN e TCE/RN, ainda em 2015, que criou o projeto Escola Itinerante, e oferece apoio aos gestores, prevenindo a ocorrência de desvios e irregularidades, em especial as falhas ocasionadas pela falta de informação adequada.
Nesta edição, o curso contará com a presença dos instrutores do TCE/RN, Ricardo Barbosa Villaça, que abordará o tema “Controle Interno”; e Francisco Nascimento de Sousa, que ministrará sobre “Execução da Despesa Pública”, e ocorrerá das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos três dias de curso.
Natal ainda receberá uma segunda edição da capacitação – entre os dias 17 e 19 de maio.
Além da capital, o curso já foi realizado nas cidades de Mossoró, entre os dias 29 e 31 de março; em Currais Novos, entre os dias 12 e 14 de abril; e, em Portalegre, de 26 a 28 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário