Ads 468x60px

.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Afonso Bezerra: PMDB pode apresentar chapa 'puro sangue' na sucessão municipal de 2016

Chico Bertuleza
Prognósticos políticos oriundos da cidade de Afonso Bezerra, região Central do RN, indicam que o PMDB local – cuja convenção municipal ocorreu sábado passado (26) – poderá amadurecer a tese de construção de uma chapa puro sangue para a eleição sucessória de outubro de 2016.
No encontro convencional de sábado, realizado conjuntamente com o DEM e o PDT, o PMDB afonso-bezerrense formalizou a filiação do ex-candidato a prefeito da cidade em 2012, Chico Bertuleza, que, naquela oportunidade, era matriculado no PSB, tendo somado 3.811 votos – sendo vencido pelo prefeito reeleito Jackson Bezerra (PSD), que contabilizou 3.837 sufrágios naquele pleito.
blog recebeu informação de Chico Bertuleza ingressou na legenda peemedebista mediante o compromisso, supostamente avalizado pelo presidente do diretório estadual, ex-deputado federal e ministro do Turismo, Henrique Alves, de ser o candidato da sigla à prefeitura da cidade.
E o seu companheiro de chapa deverá sair das próprias fileiras da agremiação.
A indicação caberá ao ex-prefeito José Robson de Souza e, segundo apurou o blog, existiriam duas opções do círculo familiar do ex-gestor: seu cunhado, Edmar Castilho; e, seu primo, Iran Padilha – este, irmão do atual prefeito da cidade de Pendências, Ivan Padilha (PMDB).


0 comentários:

Postar um comentário