Ads 468x60px

.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

OAB/RN: Audiência Pública vai discutir problemas enfrentados por advogados criminalistas

Foto: Assessoria OAB/RN
Os presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil no RN, Sérgio Freire, e da Comissão de Advogados Criminalistas, Rilke Barth, convidam os advogados que atuam na área criminal para participar de Audiência Pública com o objetivo de debater os problemas enfrentados pelos profissionais da advocacia nos presídios e delegacias.
Durante o encontro, que acontecerá nesta próxima quarta-feira (29), às 17h, na sede da OAB/RN, na capital do estado, será discutida a padronização de procedimentos, bem como o atendimento dispensado nas unidades prisionais aos advogados.
Foram convidados para participarem do evento a secretária estadual de Segurança Publica e Defesa Social, Kalina Leite; o secretário estadual de Justiça e Cidadania, Edilson França, além de representantes de promotorias de Justiça, associações policiais e delegados.
De acordo com o presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, o advogado criminalista é o profissional mais discriminado, sofrendo dificuldades em presídios e delegacias.
A Audiência Pública será aberta ao público, conforme a informação de Alice Soares, publicada na página eletrônica da OAB/RN.


0 comentários:

Postar um comentário