Ads 468x60px

.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Contag: Contrato garante Seguro por Morte Acidental e Serviço de Assistência Funeral aos associados

A Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) assinou contrato que vai garantir Seguro por Morte Acidental e Serviço de Assistência Funeral aos associados dos sindicatos filiados à Confederação que aderirem ao contrato.
O contrato foi assinado pelo presidente da Contag, Alberto Broch, pelo secretário de Administração e Finanças da Contag, Aristides Santos, pelo presidente da Pan Seguros, José Carlos Macedo e pelas corretoras THB, ZRZ e Exata, representadas por Giancarlo Cristini.
O contrato foi assinado no dia 22 de julho, na sede da Pan Seguros, em SP, conforme informação de Lívia Barreto, da assessoria de comunicação da Contag, em Brasília.  
O contrato firmado com a PAN Seguros está direcionado, neste primeiro momento, para beneficiar os aposentados e pensionistas rurais que autorizam o desconto da contribuição das suas mensalidades sociais através do desconto em seus benefícios previdenciários.
O objetivo é levar uma garantia de segurança e amparo à família dos aposentados e pensionistas sem qualquer custo adicional ao valor da mensalidade social.
O valor desse seguro será de R$ 1,88 que será rateado entre a Confederação, Federações e Sindicatos.
Em breve os Sindicatos receberão as informações completas sobre a forma de participação no Seguro Vida, que serão disponibilizadas no SISContag, que está disponível o site da Contag.

0 comentários:

Postar um comentário