Ads 468x60px

.

terça-feira, 19 de maio de 2015

PROADI: Governo do estado concede benefícios do programa a seis empresas

O governador Robinson Faria (PSD) e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Cordeiro, assinam nesta quinta-feira (21) o termo que concede a seis empresas o benefício do PROADI – programa instituído pelo governo estadual que oferece incentivos econômicos a indústrias interessadas em se instalar no RN seja na realização de novos investimentos ou na ampliação das unidades já existentes.
O informe vem da assessoria de comunicação social do governo potiguar.
A solenidade acontecerá no auditório da Governadoria, no Centro Administrativo, às 10h, e contará com a presença de secretários de outras pastas, diretores e representantes das empresas beneficiadas e representantes de entidades ligadas ao comércio e à indústria.
Receberão a concessão do PROADI as empresas JPS Indústria, Comércio e Representação Ltda., a Trevo Embalagens Ltda., Patrícia Soares Lima (filial) e a Indústria de Massas NutriCracker Ltda.
Também serão beneficiadas as empresas Ceará-Mirim Agro Industrial Ltda. e Vale Verde Empreendimentos Agrícolas Ltda., com a manutenção e a prorrogação do programa, respectivamente.


0 comentários:

Postar um comentário