Ads 468x60px

.

sábado, 25 de abril de 2015

Robinson Faria diz que governo esta empenhado na investigação sobre assassinato do vereador em Assú

arob p1
Depois de lamentar o assassinato do vereador de Assú Manoel Botinha, do PROS, o governador Robinson Faria, revelou ontem durante o programa Panorama do Vale que foi avisado pelo prefeito Ivan Junior e assegurou que determinou a equipe da Segurança Pública um tratamento especial na investigação da morte do edil para descobrir a motivação e prender os autores da execução.
Na entrevista ao programa da Rádio Princesa do Vale, o governador disse que atendendo ao apelo do prefeito Ivan Junior, o Governo do RN vai montar uma Delegacia de Policia, aberta 24 horas para atender as ocorrências policiais, evitando assim que a população tenha que se deslocar para a cidade de Mossoró para registrar boletim de ocorrências como acontece hoje no município.
Para a saúde, o governador Robinson Faria destacou que já conhece a situação do Hospital Regional e que o governo vai tomar as medidas necessárias para recuperar a qualidade do bom atendimento naquela unidade hospitalar.
Escute trecho da entrevista do governador aos repórteres e apresentadores do Panorama do Vale, Jarbas Rocha e Juliano Lima, sobre os dois assuntos:

0 comentários:

Postar um comentário