Ads 468x60px

.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Ufersa: Inscrições para representantes de professores e técnico-administrativos no Consuni

Já estão abertas as inscrições para professores e servidores técnico-administrativos que queiram representar as respectivas categorias junto ao Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).
As eleições vão acontecer no próximo dia 08 de abril, nos Campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, segundo nota divulgada pelo site da instituição acadêmica.
Poderão se candidatar docentes ou técnico-administrativos nos quadros efetivos da Universidade.
Para os professores as inscrições vão acontecer nos dias 30 e 31 de março, no horário das 8h às 11h30 e, das 14h às 17h, na Secretária da Administração do Campus Angicos; na Secretaria da Direção do campus Caraúbas; na Secretaria da Direção do Campus de Pau dos Ferros; e, na Secretaria dos órgãos colegiados do campus Mossoró.
Para os técnico-administrativos as inscrições vão acontecer no período de 25 de março a 1º de abril, na Sala da Coordenação do Núcleo de Educação à Distância (NeaD) ou no Setor de Estágios da Pró-Reitoria de Graduação, no horário das 8h às 11h e, das 14h às 16h.
Serão proclamados eleitos como representantes titulares dos professores junto ao Conselho Universitário da Ufersa os 19 primeiros mais votados .

0 comentários:

Postar um comentário