Ads 468x60px

.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PSB: Encontro Regional formalizou assunção de advogado ao comando da legenda em Assú

Tiago Moreira
Realizado na tarde desta sexta-feira (19), em Assú, precisamente no interior do auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município, o Encontro do Polo Assú/Central Cabugi do Partido Socialista Brasileiro (PSB) teve como principal bandeira dar sequência ao trabalho de reorganização da sigla com o objetivo de estar fortalecida para as eleições municipais de 2016.
O evento se voltaria para representações de um total de 18 municípios do Vale do Açu e adjacências, segundo disse o responsável pela coordenação deste trabalho político-partidário, o ex-prefeito de Carnaubais, Luiz Cavalcante, “Luizinho”.
O Encontro acabou por ser a oportunidade para a formalização de um fato que tem a ver mais diretamente com o PSB na cidade do Assú.
Sob o testemunho da deputada estadual Márcia Maia, aconteceu a oficialização do advogado Tiago Moreira no comando da comissão provisória do PSB local.
O advogado assume o partido, a convite da presidente do diretório estadual, Wilma de Faria, sucedendo à ex-secretária e ex-candidata a prefeito do Assú em dois momentos, Fátima Moraes. 


0 comentários:

Postar um comentário