Ads 468x60px

.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Número de vereadores governistas suspeitos como 'infiéis' por derrota chega a sete

vereadores
Do total de 10 vereadores, sete vereadores governistas estão na lista dos suspeitos como 'infiéis'
Depois do rebuliço com a derrota sofrida ontem a noite na Câmara Municipal do Assú, comenta-se nos bastidores que apenas quatro vereadores governistas ligaram para o prefeito Ivan Junior para comunicar que apoiariam os vetos na sessão com votação secreta, mas um total de 10 dos vereadores da bancada que supostamente dá sustentação ao governo municipal não tiveram qualquer contato com gestor.
O Blog do VT apurou que apenas os vereadores: Waldson Bezerra, Tê, João Brito e Wedson Nazareno, estão na lista dos vereadores apontados como 'fiéis' ao governo municipal. Na relação dos vereadores governistas suspeitos como 'infiéis', estão os edis: Breno Lopes, Francisco Lavoisier, Francisco Xavier, João Paulo, Heliomar Alves, Manoel Botinha, Leosvaldo Paiva, Antônio José, Everaldo Marques e Arnóbio Júnior.
Do total de 10 vereadores da relação acima, apenas três votaram a favor dos vetos do prefeito Ivan Júnior, mesmo sem anunciar ao governo que apoiariam a decisão. Baseado no placar da votação e levando em consideração que quatro vereadores já tinham declarado votar a favor, um total de sete votaram contra a administração municipal.
A vereadora Elisangela Albano, é a unica que faz oposição abertamente ao governo do prefeito Ivan Júnior. Nos bastidores é atribuida a ela, a articulação para atrair os votos dos colegas governistas infiéis. fonte Blog do vt

0 comentários:

Postar um comentário