Ads 468x60px

.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Esmarn/Senac: Magistrados têm até 15 de janeiro para se inscrever em curso de línguas

Os magistrados interessados em ingressar nas turmas de língua estrangeira, por meio de convênio firmado entre a Escola da Magistratura do RN (Esmarn) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do RN (Senac), terão até o dia 15 de janeiro para se inscrever, via Hermes.
Serão oferecidos cursos básicos, intermediários e avançados de Inglês, Italiano, Espanhol, Francês e Alemão. 
As aulas começam em fevereiro, segundo informação do portal virtual do Tribunal de Justiça do RN.
Para a matrícula serão necessários os seguintes documentos: cópias de RG/CPF e comprovante de residência, além do preenchimento de ficha de inscrição e termo de compromisso.
O aluno fica comprometido, em caso de desistência do curso, de ressarcir a Esmarn.
Mesma situação ocorre para aqueles que abandoná-lo antes do término, não cumprir as cargas horárias mínimas estabelecidas pela instituição de ensino, ou não lograrem aproveitamento mínimo previsto.
O aluno matriculado fica ciente de que, em caso de desistência ou abandono, deverá apresentar justificativa ao diretor da Esmarn, que a encaminhará para apreciação do órgão Pleno, se for o caso.
E arcará com o pagamento do valor do curso, o qual será dividido em, no máximo, três parcelas, autorizando, nesse caso, o desconto em folha de pagamento, a ser creditado à conta do Fundo de Desenvolvimento da Justiça (FDJ).

Os magistrados interessados em ingressar nas turmas de língua estrangeira, por meio de convênio 

0 comentários:

Postar um comentário