Ads 468x60px

.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Dnocs: Lançado Leilão Público para venda de automóveis, máquinas e equipamentos em geral

A Comissão de Bens Móveis, do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), realiza, no próximo dia 25 de outubro, sábado, em João Pessoa (PB), o Leilão Público com 108 lotes de diversos produtos e equipamentos.
O evento acontecerá na sede da Coordenadoria Estadual da autarquia, a partir das 10h, e disponibilizará a venda de mobiliário em geral, automóveis, eletrodomésticos, máquinas, implementos agrícolas, embarcações, forno industrial, entre outros.
O leilão tem por objeto a venda de bens de propriedade do Dnocs, considerados inservíveis e de recuperação antieconômica, segundo o portal do órgão.
Aberta a sessão, o licitante – pessoa física ou representante de pessoa física – deverá se credenciar perante o leiloeiro.
Tratando-se de pessoa jurídica, deverão ser encaminhados os seguintes dados: nome e endereço completo da sede da empresa interessada, número de inscrição do CNPJ/MF, além de telefone e endereço telefônico (e-mail) para contatos.
Os bens serão distribuídos em lotes, com suas características e preços mínimos fixados para alienação e discriminados no Anexo I que faz parte integrante do Edital do evento.
As ofertas de preços entre um lance e outro deverão ser acrescidas de um valor mínimo estabelecido pelo leiloeiro no decorrer do pregão.
O pagamento do lote arrematado poderá ser efetuado à vista ou no pagamento de 20% como sinal.
Os bens serão adquiridos pelo maior preço oferecido, acrescido do percentual de 5% sobre o valor arrematado e que não será dedutível do preço da arrematação, correspondente à comissão do leiloeiro.
Os licitantes que não puderem comparecer ao pregão terão o direito de participar do mesmo, concordando integral e expressamente com todas as disposições emanadas do presente Edital, desde que depositem com antecedência mínima de 48 horas da realização do Leilão, o valor de seu lance à vista.
O Edital e Anexos já estão à disposição dos interessados para consulta ou aquisição gratuita, nas Coordenadorias Estaduais e Administração Central, ou pelo sitewww.dnocs.gov.br.
Vale lembrar que a participação nesse procedimento licitatório implica na aceitação plena e irrevogável das condições constantes no Edital e Anexos.

0 comentários:

Postar um comentário