Ads 468x60px

.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

II GP de Ciclismo será no dia 19 de outubro em Assú

 
No próximo dia 19 de outubro, às 07h, a Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte Eventos e Turismo, promove o II Grande Prêmio Assú de Ciclismo. Com a coordenação da Federação Norteriograndense de Ciclismo e supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo, a competição já começa a atrair competidores da cidade e de outras regiões do estado.

O 2º GP Assú de Ciclismo é válido pelo ranking nacional, supervisionada e arbitrada pela Federação Norteriograndense de ciclismo. A prova oferecerá mais de cinco mil reais em prêmios para as seguintes categorias: Elite, Feminino, Máster A, Máster B, Júnior, Mountain Bike, Máster C, e Mountain Bike Local. 

As inscrições podem ser feitas no próprio site da Federação www.ciclismopotiguar.esp.br. Lembrando que para as pessoas que moram em Assú, as inscrições serão gratuitas. O site também disponibiliza o regulamento e o percurso do evento. 

Fomento da prática esportiva

De acordo com o secretário Daílson Machado, a competição faz parte do calendário esportivo da cidade, que terá como outra atração do mês de outubro a 2ª Maratona da Emancipação, no dia 12.

 “Nosso objetivo maior, com os dois eventos, é fomentar no assuense o desejo pela prática esportiva. Com os dois encontros, diversos atletas de várias cidades potiguares e até de outros estados se farão presentes em nossa cidade, ajudando também a nossa economia, com a participação dessas pessoas em restaurantes, pousadas e hotéis de Assú”, finalizou.

SEACOM/Assessoria de Imprensa - PMA

0 comentários:

Postar um comentário