Ads 468x60px

.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

A pesquisa Ibope divulgada na noite desta segunda-feira (29) mostrou que, se as eleições fossem hoje, a disputa pelo Governo do Estado seria definida no 1º turno, com a vitória do candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB), que lidera a disputa com 38% das intenções de voto. O segundo colocado, vice-governador Robinson Faria (PSD), tem 31% das intenções de voto, segundo reportagem de Allan Darlyson para o Portal no Ar. Robério Paulino (PSOL) apareceu com 3%. Simone Dutra (PSTU) foi citada por 2% e Araken Farias 1%. Brancos e nulos somaram 15% e os indecisos, 10%. Para o Senado, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) cresceu 3%, desde o último levantamento, chegando a 35%. Já a deputada federal Fátima Bezerra (PT) caiu de 38% para 35%. A sondagem, que apontou empate, mostrou tendência de crescimento da pessebista e de queda da petista na reta final. Os demais candidatos somaram 3%. Brancos e nulos 13% e os indecisos chegaram a 14%. A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 28 de setembro e contou com 812 entrevistas em 40 municípios. A margem de erro é de 3%, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que se levada em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

Está pronto para ser votado pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal o Projeto de Lei que visa a incentivar a contratação de beneficiários do programa Bolsa Família por empresas.
De autoria do senador paranaense licenciado Álvaro Dias (PSDB), a matéria tem parecer favorável, com uma emenda, do relator, senador piauiense Ciro Nogueira (PP), segundo informação propagada pela Agência Senado.
O Projeto de Lei do Senado (PLS) nº 433/2008 permite que a pessoa jurídica que contratar beneficiário do programa Bolsa Família possa deduzir valor equivalente ao benefício do Bolsa Família da contribuição patronal devida à Seguridade Social.
A proposição também prevê que, necessariamente, o empregado tenha o benefício suspenso durante todo o período em que durar seu vínculo com a empresa.
O autor também cria, no projeto, o Cadastro Nacional de Inclusão Produtiva do Trabalhador – Pró-Trabalho, que centralizaria as informações dos trabalhadores nessa situação.

0 comentários:

Postar um comentário