Ads 468x60px

.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

“União do Grupo foi Salutar para vitória de Aldenor a Presidente da Câmara”, relata José Robson.


Afonso Bezerra (RN) — Na visão do ex-prefeito José Robson de Souza, do PMDB, uma das peças chaves para o sucesso desta empreitada vitoriosa, que conduziu o vereador Aldenor Bezerra, do PMDB, a Presidir os trabalhos legislativos da Câmara no Biênio 2015-2016, foi a “União”.

Inserido entre os principais articuladores para o êxito da eleição para escolha da mesa diretora, o líder do PMDB na Cidade, José Robson, diz que já era esperada a vitória, aja vista que dos 9 vereadores o grupo político contaria com a maioria simples de 5 edis, e aponta:

— O PMDB em Afonso Bezerra é um partido fortíssimo, entretanto, sozinho não é nada. O PMDB é forte com todas as legendas que se coligam a ele, — avalia Robson.

Outro ponto debatido pelo ex-prefeito durante entrevista concedida ao repórter Deusdeth Mauricio, da Rádio Princesa do vale, foi com relação às eleições vindouras. José Robson diz que o Grupo Político sai desta disputa fortalecido para as próximas eleições de 2016.

— Ficamos fortalecidos. Um Grupo coeso, unido junto PSB de Chico Bertuleza, e o PHS de Josemberg Santos. Este grupo quer o melhor e o bem para a população do município de Afonso Bezerra — garantiu o Líder Pmdbista.

Confiram abaixo a entrevista do ex-prefeito, concedida aos microfones da Rádio Princesa do Vale, e disponibilizada a este espaço informativo com exclusividade.


0 comentários:

Postar um comentário