Ads 468x60px

.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Prefeitura de Fernando Pedroza faz doação para o Hospital de Angicos



A diretora do Hospital Regional de Angicos Severina Edna Gomes, objetivando manter aquela unidade hospitalar em pleno funcionamento, vem agaranhando recursos junto as prefeituras da região central do Rio Grande do Norte.

Edna Gomes conseguiu com o prefeito da vizinha cidade Fernando Pedroza, Daniel Pereira, a quantia de 5.000,00 para a compra de medicamentos para aquele nosocômio, conseguiu também material de construção para as restaurações de tampas das caixas de gordura do referido hospital, ela pede também a contribuição dos prefeitos da região central das cidades que são assistidas pelo regional. 

Nota de esclarecimento

Diante da matéria acima exposta AQUI por este espaço informativo, onde trouxe em seu contexto, uma doação no valor de R$ 5.000,00 feita pelo prefeito do município de Fernando Pedroza, Daniel Pereira, para o Hospital Regional de Angicos venho por meio deste esclarecer que;

- Em nenhum momento este blog usou de quaisquer artifícios para difamar, denegrir ou macular a imagem do então gestor público nem muito menos de sua gestão, mais sim, buscou enaltecer a atenção e presteza do Prefeito para com HRA, entretanto, a informação veiculada por este blog recebeu interpretação erronia e equivocada da parte do Prefeito.

- O mesmo chegou a entrar em contato com o titular e esclareceu que; a Prefeitura não fez a doação, mais sim, ELE, o próprio Daniel Pereira, contudo, o mesmo ‘MANDOU’ que a matéria fosse retirada do blog de ‘IMEDIATO’. Entretanto, a fonte que teria confiado esta informação é fidedigna, então, diante da confiabilidade e de provas reais, sustentei a informação.

- Ainda em contato com o Prefeito, disse a ELE que me prontificaria em se deslocar de Angicos a Fernando Pedroza com o intuito de ouvir sua versão, porém, o Prefeito se negou e encerrou no mesmo instante a conversa.

Sobretudo, mesmo diante disto, o espaço continua aberto para que o Prefeito possa se pronunciar sobre o assunto.

Retificado ás 00h01min / 10 – 06 – 2014


0 comentários:

Postar um comentário