Ads 468x60px

.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Em Afonso Bezerra, quadra de Esporte abandonada vira alvo de cobranças por parte de vice-prefeito.

As criticas levantas pelo Vice-Prefeito de Afonso Bezerra, Cícero Umbelino, do PROS, não pararam por aí. Desta vez, o alvo do colega de gestão do governo Jackson Bezerra, foi o abandono de uma quadra de esportes existe na comunidade de Canto Grande, distrito Afonso-bezerrense.

Cícero diz que a praça de esporte foi construída na administração do ex-prefeito José Robson de Souza, do PMDB, e que depois disso, nunca foi concluída. Conforme o vice-prefeito, a situação tem causado transtorno aos moradores do local. Sem iluminação, com muretas quebradas, traves metálicas danificadas e sem alambrados, a área de lazer virou sinônimo de insegurança para os vizinhos, que afirmam que convivem com o problema há muitos anos.

Morador da comunidade de Canto Grande, Cícero disse que o Vereador Valquir de Melo Santos, do PROS, apresentou em seu primeiro mandato e reapresentou no segundo mandato, requerimentos no intuito de sanar o problema, e até esta data não têm sido atendido pelo Prefeito Jackson de Santa Cruz Bezerra, do PSD, sem contar nas suas constantes reivindicações como colega de administração. Cícero diz que lamentavelmente para a comunidade ter que se deparar com esta triste situação.

Convocado pelo vice-prefeito, o repórter da Rádio princesa do Vale de Assu, Deusdeth Mauricio se deslocou até o local afim de ouvir as reclamações levantas pelo gestor. Veiculada no Jornal da Manhã, na entrevista Cícero critica ainda o baixo custo do conserto da quadra e comenta que a juventude de Canto Grande tem se deslocado para as comunidades visinhas de São José e Arapuá para praticar esportes. “O que é que gasta para consertar uma quadra desta”? Indagou “O mínimo”! Asseverou.

Diante de muitas reclamações, Cícero Umbelino e os moradores buscam uma alternativa para o problema, pois com o abando da quadra poliesportiva, o perigo aumenta com a insegurança, aja visto que o espaço encontra-se abandonado.

Abaixo imagens da quadra abandonada.




Confiram abaixo entrevista completa do vice-prefeito concedida a Rádio Princesa do Vale, e disponibilizada em primeira mão ao nosso espaço informativo.



0 comentários:

Postar um comentário