Ads 468x60px

.

segunda-feira, 14 de abril de 2014


Recursos hídricos: Dilma dará hoje ordem de serviço da 2ª Etapa da Adutora do Pajeú

A presidente Dilma Rousseff fará nesta segunda-feira (14) às 15h, a inauguração da 1ª Etapa da Adutora do Pajeú, em Serra Talhada (PE) quando dará a ordem de serviço para a implantação da 2ª Etapa da obra do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), com a presença do ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira.
A solenidade terá a participação do diretor-geral do Dnocs, Emerson Fernandes Daniel Júnior, do diretor de Infraestrutura Hídrica do órgão, Glauco Mendes, do presidente da empresa Saint-Gobain, David Molho, do diretor Comercial, Marcelo Machado, vencedora da licitação para fornecimento, e de Luís José Souza, da Können, segundo a assessoria de imprensa do Departamento.
A Coordenadoria Estadual do Dnocs em PE homologou o resultado da licitação para a execução das obras e serviços de construção da 2ª etapa do Sistema Adutor do Pajeú, a ser implantada nos estados de Pernambuco e Paraíba.
O Diário Oficial da União publicou o resultado da licitação na edição do dia 03 de abril.
A obra da 2ª etapa vai atender com água potável uma população de 229 mil habitantes, distribuídas em 14 sedes municipais, dois distritos de PE e oito sedes municipais da PB.
A empresa MRM Construtora Ltda., foi vencedora do processo licitatório com a proposta de R$ 88,5 milhões, recursos a serem empenhados para a contratação da obra que faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

0 comentários:

Postar um comentário