Ads 468x60px

.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ivan Júnior e demais prefeitos da região podem ser liderados por George Soares no Vale do Açu
Eprefeitos
Prefeitos serão liderados do deputado George Soares, futuro coordenador da campanha de Henrique no Vale do Açu
Apesar de não ter apoio de nenhum prefeito dos municípios do Vale do Açu, o deputado estadual George Soares é apontado pelo bem informado blogueiro do Seridó, Robson Pires, como o coordenador da campanha do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) para o governo do Estado na região.
Segundo Robson Pires, o deputado estadual George Soares (PR) não negou que vai coordenar – conforme ele antecipou em primeira mão. E mais, o blogueiro da região do candidato a vice-governador, o deputado federal João Maia, na chapa encabeçada, informa que o prefeito do Assú Ivan Junior que tem 14 vereadores na base governista passa a ser liderado de George Soares na região.
O Blog do VT já tinha alertado que o deputado George Soares vinha agindo de forma a desagregar o grupo em torno da chapa Henrique/João Maia, podendo levar o prefeito Ivan Júnior e demais prefeitos da região a se afastarem politicamente de Henrique, já que não aceitam ficarem subordinados as orientações do deputado do PR.
No Alto do Rodrigues, Porto do Mangue e Ipanguaçu, a exemplo de Assú, os prefeitos Abelardo Rodrigues, Titico do PMDB e Leonardo Oliveira que apoiam a reeleição do presidente da Assembléia, deputado Ricardo Motta, do PROS, seriam liderados do deputado George Soares, futuro coordenador da campanha de Henrique no Vale.FONTE BLOG DO VT.

0 comentários:

Postar um comentário