Ads 468x60px

.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Angicos: Vereador diz que atitude de alguns vereadores de reprovar Projeto do Executivo foi irresponsável.

A respeito do Projeto de Lei encaminhado pelo Executivo para ser votado pela Câmara Municipal de Angicos, que recebeu seis votos contrários e apenas três favoráveis, que seria para contratação de profissionais da saúde, educação, entre outros, que são para programas do Governo Federal, o vereador Grimaldi Alves [DEM], que votou favorável, faz alguns comentários.

Foi em entrevista ao repórter Deusdete Maurício, da Rádio Princesa do Vale, onde externou não entender a reprovação por parte de alguns vereadores, tendo em vista que o mesmo projeto no ano passado foi aprovado quase que a unanimidade de votos.

Para Grimaldi Alves, a questão teve clara conotação política devido a eleição desse ano e até em relação à eleição de 2016. “Infelizmente alguns vereadores estão fazendo de tudo para travar a administração do prefeito. Só isso que se justifica”, comentou Grimaldi.

O vereador disse ainda na entrevista, que as alegações de alguns edis que votaram contrário é que estão defendendo os direitos dos trabalhadores. “É impressionante o quanto se encontram desculpas para votar contra, não o projeto do prefeito, mas contra o povo, porque os direitos dos trabalhadores já se encontram assegurado na Constituição e não vai ser uma lei municipal que prevalecerá sobre uma lei federal. Quero acreditar que não seja desconhecimento por parte deles” afiançou.

Ainda conforme Grimaldi Alves, não existe outra alternativa, que não seja a de querer colocar o povo contra a atual gestão, atrapalhar a cidade e seu desenvolvimento. “Mas o Executivo, com certeza vai procurar a justiça para rever essa decisão, porque a cidade não pode deixar de contratar médicos, porque os que passaram no concurso não vieram e a cidade não pode ficar sem médico por culpa de ato irresponsável de alguns vereadores, que no mesmo projeto foi aprovado no ano passado e agora votam contra”, critica Grimaldi Alves.


0 comentários:

Postar um comentário