Ads 468x60px

.

terça-feira, 22 de abril de 2014


Alterações: Datas de Sessão Solene e Audiência Pública serão reagendadas na AL

George Soares
Será dia 20 de maio próximo, uma terça-feira, a realização da Sessão Solene proposta pelo deputado estadual George Soares (PR) em alusão ao Dia Mundial do Escoteiro, antes anunciada para esta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa do RN.
A mudança de data, explicou o próprio proponente na sessão plenária desta terça-feira (22), atendeu solicitação da diretoria da União dos Escoteiros do Brasil no RN.
Ainda na mesma sessão foi lida uma Moção de Congratulações de George Soares ao presidente da UEB/RN, Ivan Alves do Nascimento, bem como todos os escoteiros e escotistas do Estado, pelo passagem do Dia Mundial do Escoteiro, cuja data oficial será celebrada nesta quarta-feira.
Outra reivindicação formulada pelo deputado, no tocante à Audiência Pública para colocar em discussão o novo projeto de implantação de uma Zona de Processamento de Exportação (ZPE) em Assú, ação encampada pela Prefeitura da cidade, também terá sua data modificada.
Originalmente prevista para o dia 28 de abril, segunda-feira próxima, a Audiência Pública será reagendada pelo fato de a data ter coincidido com a realização do Evento denominado Motores do Desenvolvimento do RN, que acontecerá em Natal no dia 28, com a participação de órgãos que teriam papel decisivo na Audiência Pública: a Federação das Indústrias do Estado do RN (Fiern) e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

0 comentários:

Postar um comentário